Sobre Nós

A EMPRESA

A CRAVEIRO MOBILIÁRIO, LDA. foi criada em 1996 sob a forma de sociedade por quotas, resultante de uma evolução de 2 anos de empresário em nome individual de um dos sócios que, no seu currículo profissional já contava com 12 anos de experiência no ramo mobiliário nacional e internacional. A criação desta sociedade teve como objetivo aproveitar e desenvolver o mercado existente, baseado numa produção equilibrada entre qualidade e preço, que fosse de encontro às necessidades e expectativas dos clientes.

Tem como atividade base a produção de mobiliário de cozinhas enquadrando-se na CAE 31020 – fabricação de mobiliário de cozinha. Apesar de ser esta a sua atividade base, ao longo do tempo foi diversificando a sua oferta a qual inclui agora mobiliário diverso e todo tipo de carpintarias para os mais diversos espaços.

O atendimento individualizado e personalizado, associado às novas tecnologias informáticas e à diversidade de produtos existentes no mercado, torna os produtos únicos para cada cliente.

Actualmente dispõe de aproximadamente 60 colaborares com elevada experiência profissional. Está dotada de uma superfície coberta de 3000m², composta por escritórios, exposições e unidade fabril, dispondo de todo o tipo de equipamentos de última geração para uma qualidade de serviços superior.

0+
PROJETOS
0+
CLIENTES
0
TRABALHADORES
0
ANOS

QUALIDADE

O Sistema de Gestão da Qualidade da CRAVEIRO MOBILIÁRIO, LDA está estruturado de acordo com a norma NP EN ISO 9001:2015 e tem o seguinte âmbito: 
• Design, produção e montagem de mobiliário diverso, carpintaria e complementos, bem como a comercialização de acessórios e complementos para o mobiliário.
Primeiro Contacto

O cliente dirige-se à loja, onde é recebido, ouvido e aconselhado pelos nossos profissionais por forma a estabelecer as necessidades e pretensões do mesmo.

Orçamento

Conforme o pedido, é feito um orçamento, acompanhado de um desenho em 3D. Este material é colocado à disposição do cliente e o processo seguinte depende da adjudicação do mesmo.

Produção

Após a verificação de medidas é elaborado um desenho técnico para produção, que é feito segundo um planeamento previamente estabelecido e informado ao cliente.

Montagem

Concluída a produção, é planeado segundo as disponibilidades do cliente, a montagem do produto final.